sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O que me levou a procurar ajuda?

Foi o passo mais difícil de tomar.

Acho que para mim o sexo nunca foi muito importante, ou melhor, a minha mentalidade não permitia que eu achasse o sexo importante na vida de um casal.

Sim eu e o JP embora não conseguíssemos a penetração sempre nos conseguimos envolver num bom "jogo erótico" (expressão usada pela fisio e pela psico), tínhamos prazer, sempre foi bom, mas um pouco "limitado".

Claro que neste ponto do tratamento vos digo que o nosso jogo erótico era muito fraquinho, evoluiu a 100%, permito-me coisas que antes não, mas pode sempre ainda melhorar mais ;)... já vou eu procurá-lo e antes isso nunca acontecia, ou era ele, ou não acontecia nada.

Inicialmente achava que tinha de fazer o tratamento mais por ele, para que ele tivesse mais prazer, IDEIA ERRADA, a penetração não vai fazer com que tenhamos mais prazer.

Como disse a minha Psico na primeira consulta "esqueçam a ideia de que a penetração é que vai ser um ponto alto do prazer, a penetração é mais uma das formas de ter prazer, não a única e essencial para que isso aconteça, muitas vezes as maiores sensações de prazer não são com penetração." 

Não tinha mesmo essa ideia.

Como ela me disse eu tenho que pensar que com o tratamento só vou arranjar mais uma forma de ter prazer, e resolver uma limitação que tenho neste momento e que no futuro também fará com que não tenha qualquer problema em tentar engravidar de forma normal (o que para mim também era uma preocupação).



Sem comentários:

Enviar um comentário